Culto Memorial
No dia 14 de Maio, Sábado, às 14:00 (horário de Nova Iorque), será realizado o Culto Memorial na Igreja Times Square Church. O evento será transmitido ao vivo com tradução simultanea para vários idiomas pelo site da Times Square, http://www.tscnyc.org
Esposa do Rev. David Wilkerson, Gwen Wilkerson, ainda está se recuperando no hospital do acidente que matou seu marido.
Na quarta-feira, dia 04/04, os médicos trabalharam para reparar uma fratura no quadril que sofreu durante o acidente, de acordo com seu filho Gary Wilkerson.
Em uma breve atualização publicada no site do World Challenge, Wilkerson também exortou os irmãos que continuem orando por sua mãe.
“Por favor, orem por ela, hoje estara fazendo uma cirurgia para reparar uma fratura no quadril”, disse ele. “Orai também por sua força emocional, depois de sofrer uma perda.”
Rev. Wilkerson foi sepultado segunda-feira, dia 02/05, durante uma cerimônia privada para família e amigos em Tyler, no Texas.
Gary Wilkerson, também assegurou aos apoiadores do ministério de seu pai que o trabalho que seu pai começou continuará.
“Hoje, apesar do funeral e enterro que tivemos que fazer, as obras de Jesus, através do ministerio de meu pai, esta caminhando em pleno vigor”, disse ele. “Papai gostava de dizer: ” O melhor ainda está para vir. “Estou convencido de que ele está certo.
Traduzido e Adaptado por: Portal Padom Este foi o estado em que o carro ficou após a colisão. David Wilkerson dirigia um sedã Infinity e colidiu de frente com um caminhão. De acordo com o Departamento de Segurança daquele estado, Wilkerson não estava usando cinto de segurança. A esposa do ministro, Gwen Wilkerson, de 70 anos, usava o cinto e sobreviveu. Ela foi transportada de helicóptero para o East Texas Medical Center, de Jacksonville, e seu estado é grave. O motorista do caminhão, Frederick Braggs, de 38 anos, foi atendido no mesmo hospital, mas sofreu apenas ferimentos leves. Além de Gwen, ficam 4 filhos e 11 netos.
Seu Último Devocional
Quando todos os recursos falham
Acreditar quando todos os meios falham é muito agradável a Deus e é aceitável. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você tem visto, mas bem-aventurados são aqueles que acreditam e não tem visto "(João 20:29).
Abençoados são aqueles que acreditam quando não há nenhuma evidência de uma resposta para a oração - que confiam além da esperança quando todos os meios falharam.
Alguém chegou para o lugar de desesperança - fim da esperança – o fim de todos os meios. A pessoa amada está enfrentando a morte e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre pelo qual oramos não está acontecendo.
É nessa hora, quando as hordas de Satanás vem para atacar a sua mente com medo, raiva, questões esmagadoras: "Onde está o teu Deus agora? Você orou até que você não tinha mais lágrimas. Você jejuou. Você ficou na promessa. Você confiou."
Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "A oração falhou. A fé falhou. Não, desista de Deus - simplesmente não confie mais nele. Ele não se atenta!"
Até questionamentos a respeito da existência de Deus serão injetados em sua mente. Estes têm sido os meios de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estavam sob tais ataques demoníacos.
Para quem vai pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: O choro vai durar pela escuridão, noites terríveis - e nessa escuridão você logo irá ouvir o sussurro do Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer por que agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi nenhum acidente. Não foi uma falha de sua parte. Segure firme. Deixe-me abraçá-lo em sua hora de dor. "
Amado, Deus nunca deixou de agir, mas sempre atuou com bondade e amor. Quando todos os meios falham - o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra.
Não há outra esperança neste mundo.
Rev. David Wilkerson
Sua última Ministração
Nenhum comentário:
Postar um comentário